Assim que recebemos o comprovativo de pagamento da sua encomenda levantamos o(s) seu(s) produtos no nosso armazém, confirmamos que estão em perfeitas condições e preparamos o embrulho cuidadosamente para que receba a sua encomenda tal como se a tivesse ido comprar à nossa loja.
A sua encomenda será enviada por transportador nos 2 dias úteis seguintes após a recepção do pagamento. Normalmente no dia seguinte ao envio terá a encomenda consigo se viver em Portugal Continental e um pouco mais tarde se for enviada as Ilhas e para Espanha Continental.
Quando a encomenda sai do nosso armazém o cliente é notificado por SMS pelo transportador com os dados para rastrear a sua encomenda, e quando recebe a encomenda tem de comunicar ao estafeta um PIN que lhe será enviado também por SMS – tudo para garantir que a sua encomenda lhe é entregue com a maior segurança e transparência.
Mas se estiver em Lisboa e preferir passar na nossa loja para recolher a sua encomenda é sempre um prazer recebê-lo na nossa casa. Recomendamos que venha conhecer-nos: poupa um pouco e quem sabe, talvez se inspire com mais alguns itens para tornar o seu dia-a-dia um pouco mais leve…
Caso a encomenda seja devolvida pela transportadora por falha do cliente (ex.: morada errada, encomenda não recolhida a tempo nos CTT, etc.) o reenvio da encomenda terá um custo adicional igual ao valor do transporte original.
A MANANA é uma loja de Presentes Originais, com loja física e plataforma online.
Nascemos do desejo de criar momentos únicos, ao fazer dos presentes uma forma de dizer algo mais, quando as palavras não chegam.
Tel: (+351) 211 928 302
(Chamada para a rede fixa nacional)
(+351) 913 987 371
(Chamada para rede móvel nacional)
shop@manana.pt
PT | ES | © Manana 2023 | Política de Cookies | Política de Privacidade | Sitemap | Métodos de Pagamento
PT | ES
© Manana 2023
Política de Cookies
Política de Privacidade
Sitemap
Métodos de Pagamento